Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Organização em 2015


Quando o assunto é organização, eu não sou muita das melhores, sempre tem aquele trabalho pra última hora ou então eu faço mesmo na sala de aula, porém nesse ano listei algumas coisas e me organizarei melhor, até porque estou no último ano do ensino médio e tenho que me focar nos estudos mais do que nunca.

*Anotar tudo em uma agenda, trabalhos, lições, datas importantes.
*Estudar mais... Eu n u n c a estudo pra prova, não consigo me concentrar, eu simplesmente não consigo.
*Me concentrar em sala de aula, como disse acima, não consigo me concentrar nos estudos, mas gente, preciso aprender e largar um pouco o celular.
*Manter meus cadernos com a matéria em dia. 

Esses são os itens que nesse ano serão fundamentais pra mim. 

Um comentário: